Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984949
Primeiros passos negócio online
Primeiros passos negócio online


 Olá seja bem vindo(a) ao Blog de Nicho!

 

Veja por que vale apena ter um negócio online funcionando pra você e rendendo receita constantemente de forma automática.

 

Milhares de pessoas querem saber como é esse trabalho de ganhar dinheiro por meio da internet e se você está lendo este post com certeza também deve ser a sua curiosidade, não é verdade?

 

Quero te explica em breves palavras como começar um negócio online que pode render muita receita diária todos os meses e por muitos anos a fio pra você.

 

Se você está mesmo com vontade de saber mais a fundo sobre como trabalhar com blogs, e-mail marketing pra realizas muitas vendas online e ganhar muito dinheiro, leia este artigo até o final, pois tenho a certeza de que vai esclarecer algumas dúvidas a respeito deste negócio.

 

Ganhar com negócio online

 

Os primeiros passos para começar seu negócio online

 

Quando falamos em blog de nicho falamos de uma página específica na internet onde as pessoas podem ficar sabendo informações, dicas, modo de se fazer, tutoriais, vídeo aulas enfim, tudo a respeito de algum produto ou assunto importante pra elas, por exemplo: Como aprender a cozinhar.

 

Se você é um ótimo cozinheiro ou uma ótima cozinheira e sabe diversas receitas de pratos nacionais e internacionais em geral, você pode criar um blog sobre gastronomia e passar todo o seu conhecimento sobre esta área para os leitores do seu blog.

 

Mas como o dinheiro entra?

Bom, esta parte virá depois que você aprender tudo sobre como criar seu blog e editá-lo com algumas técnicas de SEO em seus posts para que seu blog receba muitas visitas diariamente, por que sem visitas, o blog não gerará uma boa receita.

 

Já com um blog bem estruturado você pode gerar muita receita com programas de afiliados, com anúncio do Google Adsense e outras formas de monetização apropriadas para blogs.

 

A primeira coisa para quem quer aprender a criar um negócio online, é adquirir um treinamento completo como o curso Método Start do Pr. Gustavo Freitas. Com um ótimo professor e com aulas bem praticas em breve tempo você estará tendo os seus primeiros resultados do seu negócio.

 

Se como agente fica inseguro para investir em um curso desses, pois no começo também tinha meus receios. Quando adquiri meu primeiro curso de negócio online fiquei com tanto medo que até cancelei meu cartão de crédito no mesmo dia hahaha. Mas felizmente recebi o curso no meu e-mail e fiquei mais tranquilo só que perdi meu cartão.

 

Depois do primeiro já investi em mais 4 treinamentos que me ajudaram muita a fazer as coisas de forma correta e só tenho a agradecer os meus professores e dizer que valeu cada centavo que investi na minha carreira online.

 

Muitos preferem ir em busca de conhecimentos didaticamente, já fiz muito isso e digo com toda a certeza, isso não funciona. As informações que são passadas por outros webmarketers nunca vem em uma ordem correta e muitos acabam desistindo, por isso é necessário um curso para que as informações venham todas em uma sequência correta pra você colocar em pratica.

A internet muda a todo instante e muitas dicas e informações já estão ultrapassadas e não funcionam mais infelizmente. Para um negócio online ir de vento em poupa é preciso estar bem atualizado e estruturado.

 

O Sucesso com negócio online pode demorar?

 

Não poderia deixar de falar num fator que é muito importante nos negócios online que é o tempo que se leva para alcançar sucesso. Claro que todo mundo que começa a criar um negócio digital, quer o quanto antes  ganhar dim dim, mas a coisa não é tão rápida assim.

 

O fator tempo vai depender muito de:

-Um curso de ótima qualidade (Recomendo o Método Start)

-Saber escolher um nicho promissor

-A sua disposição de aprender

-A sua disposição em praticar o que aprendeu

 

Na verdade tudo vai depender apenas de você para diminuir ao máximo a chegada do seu sucesso. Não é à toa que recomendo fortemente para os leitores do blog que querem começar um negócio online consistente e rentável na web, que gastem um pouco no início com um ótimo curso para não se frustrarem mais tarde.

 

Seu negócio online em outro nível

 

Depois que você estiver bem craque em seu negócio online é possível passar para outro nível e ganhar muito mais. O que a grande maioria dos empreendedores digitais fazem para conseguirem maiores lucros com seu negócio online é criar infoprodutos.

 

Mas o que vem a ser um infoproduto?

Com o passar do tempo você se torna em uma referência naquilo que você promove em seu blog, com isso você pode criar um curso em vídeo aulas, por exemplo, sobre seu nicho ou alguma área que você domina bem e ajudar milhares de pessoas e ainda ganhar por isso, vendendo pra elas seu material digital.

 

É assim que a grande maioria dos profissionais online ganham milhares de reais constantemente e de forma automática.

 

Posso dizer com certeza absoluta de que todos que começam de forma correta e não desistem no meio do caminho chegam ao seu objetivo final, ganhar dinheiro de verdade na internet.

 

A quantidade dos ganhos também dependem muito de alguns fatores como: o nicho escolhido, atualizações constantes de artigos no blog, saber otimizar o conteúdo do blog para gerar visitas, saber trabalhar com e-mail marketing enfim, você pode ganhar uma quantia suficiente para viver só de blog.

 

Espero ter ajudado você a entender mais a respeito de negócios online e que você comece com o pé direito nesta área que vem expandindo a cada dia no país e mais e mais pessoas estão criando seus blogs para poderem também entrarem neste ramo de negócio.

 

Mas não se esqueça disso! Todo negócio precisa de investimentos para começar. Comece com quem já está atuando na internet a muitos anos como é o caso do Pr. Gustavo Freitas que ensina muita gente com seu treinamento Método Start.

 

Abraços e muito sucesso!

 

Gostaria de receber dicas exclusivas de como ganhar dinheiro pela internet + 10 e-books com ideias de negócios digitais grátis? Click Aqui e Participe