Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984906
Ganhar com o blog
Ganhar com o blog

Os blogueiros mais experientes ensinam como ganhar dinheiro com blogs e afirmam que para começar a ganhar dinheiro com um blog é preciso um tempo entre 3 a 6 meses.

 

Este tempo e necessário para que você divulgue o blog nas redes sociais, sites e blogs relacionados para que fique conhecido e também, para postar muitos artigos com  conteúdo de qualidade, para que o blog fique estruturado e pronto para receber milhares de visitas, e tenha como ganhar dinheiro com ele.

 

O blog que recebe poucas visitas é recomendado que promova apenas um produto de programas de afiliados e de ótima qualidade se possível. Trabalhar com Google ADS não é muito recomendado para blogs novos, pois para ganhar dinheiro com o ADS é preciso muitas visitas diárias, pois não tem como ganhar dinheiro com poucos visitantes.

 

As visitas devem vir do Google ou de sites com PageRank importante, para que estas visitas estejam curiosas em saber mais sobre o nicho do blog, assim os clicks nos anúncios aumentam possibilitando uma expectativa de ganhos maiores,.

 

Por este motivo os blogs que recebem poucas visitas ainda não estão prontos para trabalhar com ADS, mas Isto não significa que você não possa trabalhar com o ADS mesmo com poucas visitas, o problema e que gera pouca renda, e você pode ficar desanimado e acabar desistindo do seu projeto.

 

como ganhar dinheiro

 

 

Blog mais frequentados já tem como ganhar mais dinheiro

Já os blogs que recebem muitas visitas acima de 200, já podem trabalhar com ADS e com produtos de programas de afiliados de qualidade. Nesta fase o blog começa a gerar uma renda melhor. E o blogueiro fica mais animado e estimulado a criar mais conteúdo e continuar com o crescimento do blog

 

O que o novo blogueiro deve entender primeiramente é que, as visitas são mais importantes no inicio do que ganhar dinheiro propriamente, você tem que ganhar visitantes de qualidade, ou seja, leitores que gostem dos seus artigos, e passem a confiar em suas postagens, por que senão todo trabalho será em vão, ai não tem como ganhar dinheiro mesmo.

 

Com o blog na frente ai sim tem como ganhar dinheiro

Para chegar às primeiras posições no Google leva tempo e muito trabalho dependendo do nicho do blog.

 

Depois que o blog recebe mais de mil visitas diárias ele precisa estar preparado com uma boa hospedagem que proporcione uma estrutura firme e consistente, pois é o momento em que o blogueiro desfrutará de uma boa renda mensal com os anúncios seja do ADS ou vendas online  com programas de afiliados.

 

Aí esta a resposta para a pergunta. Tem como ganhar dinheiro com blog? Sim, atrair milhares de visitas para o blog. Esta tarefa não é nada fácil, mas não é impossível basta aprender algumas técnicas de SEO.

 

Investimentos

Quando se chega neste nível é preciso alguns investimentos necessários para manter a estrutura do blog sempre ativa e atualizada e que ajudarão a melhorar ainda mais os ganhos e também a posição nos mecanismos de busca. 

 

Investir em uma hospedagem de ótima qualidade para que seu blog esteja no ar 24 Hs por dia 7 dias por semana. O carregamento das paginas deve ser rápido, para o blog não ser punido perdendo posições pelo Google.

Quando o blog recebe muitas visitas ao mesmo tempo corre o risco de travar carregamento das paginas e a pessoa que acessou não volta mais a não ser que esteja muito interessada, o que é difícil.

 

Resumindo, com certeza você vai ganhar dinheiro com seu blog, mas tudo vai depender de uma pessoa, você. Não tem como ganhar dinheiro com um blog novo é preciso paciência e muita pesquisa no inicio para chegar ao objetivo final, a não ser que você tenha um produto próprio ai tem como ganhar dinheiro mais rápido.

 

Existem algumas formas de fazer alguns mini site e blogs render uma grana rápida, mas logo perdem a força. A vantagem de criar um blog com calma e paciência é que seu trabalho vai durar muitos anos lhe rendendo dinheiro  

 

Além do mais, você se torna em um profissional na área podendo prestar serviços para muita gente. Por exemplo:

 

Criar sites ou blogs para conhecidos, amigos e parentes que tenham algum tipo de negócio físico e cobrar por isso, o que se tornou simples para você, para os outro é muito complicado e difícil. Fica mais esta dica de como ganhar dinheiro com seus conhecimentos.

Sucesso: Avarez

Gostaria de receber dicas exclusivas de como ganhar dinheiro pela internet + 10 e-books com ideias de negócios digitais grátis? Click Aqui e Participe



Artigos relacionados                                    

⇒Como vender pela internet e ter um bom rendimento

⇒Criar um blog para gerar renda extra

⇒Conteúdo qualificado

⇒Fazer um blog de sucesso

⇒Primeiros passos 

 

 Não esqueça de deixar seu comentário!