Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984950
Blog de nicho
Blog de nicho


Fazer um blog
de nicho hoje se tornou uma 
ótima forma de ganhar uma renda extra ou até 
mesmo vier só com este tipo de negócio, fazer um blog hoje é muito simples e fácil.

Por isso no momento de criar um negócio digital é preciso fazer algumas considerações.

 

A justiça brasileira vem investigando muitas empresas de MMN e está embargando a maioria ou pelo menos as que proporcionam maiores lucros por meio de esquemas de pirâmide, o que aqui em nosso país é crime para a surpresa de muitos.

 

As pessoas entram nestes programas e pensam que não é preciso trabalhar, o que é um grande engano. Para conseguir atingir algumas metas para gerar maior renda é necessário quea pessoa se dedique a divulgar o negócio.

 

A divulgação pode ser feita de muitas formas, umas dão mais trabalho outras menos, mas o trabalho tem que ser feito pelo participante do programa. As maiorias das empresas que usam marketing de rede de forma normal avisam e ensinam como o novo divulgador terá que fazer para obter lucros com o negócio.

 

fazer um blog

Fazer um blog para divulgar seus negócios

Muitas vezes é preciso fazer um blog, mas a maioria das empresas que usam o MMN disfarçado de pirâmide financeira só mostram as possibilidades de ganhos que são fabulosos, iludindo assim as pessoas com este tipo de propaganda enganosa, pois não falam como é feito a divulgação exatamente e como o dinheiro se multiplica para formar milionários.

 

Tive a oportunidade de conversar com uma pessoa que faz parte de um programa de MMN na qual queria que eu entrasse para a rede de indicado dele, depois de algumas perguntas descobri que para eu ganhar um bom dinheiro eu teria que ralar, ou seja, teria que convidar pessoas também para que eu pudesse gerar mais renda e aumentar meus ganhos, teria que divulgar o negócio de todas as formas possíveis pela internet.

 

Bom, poderia facilmente fazer isso hoje, pois aprendi muitas coisas a respeito de divulgação na internet, mas pensado melhor cheguei a uma conclusão lógica fazendo algumas comparações em relação a fazer um blog de nicho ou entra para um marketing de rede, vejamos:

 

O que seria melhor? Uma rede de MMN ou fazer um blog de nicho?

1-Trabalhar para divulgar o negócio ou o blog:

Se você divulgar um blog constantemente ele irá receber muitas visitas diariamente, e isso é ótimo para conversão em programas de afiliados e anúncios do Adsense.

 

Se divulgar um marketing de rede terá que convencer as pessoas a entrarem no negócio, uma coisa que é muito difícil, além do tempo disponível que precisa ter para explicar os detalhes de como funciona o negócio.

 

2-Resultados com a divulgação:

Ao fazer um blog ele pode ficar muitos meses ou anos a fio rendendo com alguns programas de afiliados, e com a vantagem que você pode criar conteúdo para infinitas paginas e gerar mais renda ainda, e depois é só ir administrando e colocando um ou dois artigo por semana, coisa que não demora nem duas horas por semana e você pode fazer um blog para cada tema ou nicho que queira escrever, proporcionando muitas fontes de renda.

 

Com o marketing de rede você corre o risco de ser impedido pela justiça, com o passar do tempo muitos acabam saindo da rede e a renda diminui, para que isso não aconteça e preciso continuar com a divulgação constantemente, ou seja, todos os dias você tem que trabalhar duas horas no mínimo.

Fazer um blog de nicho ou mais blogs

Pensando nestes dois pontos, fazer um blog de nicho ou mais blogs acaba sendo um ótimo modo de ganhar dinheiro na internet, pois é bem mais seguro e bem mais fácil de trabalhar, pode ser que a quantidade de renda não seja a mesma que uma rede de MMN ofereça, mas é possível gerar renda por muitos anos.

 

A única diferença é que, para começar a fazer um blog de nicho é necessário um aprendizado, um investimento tanto em tempo como em dinheiro, mas é uma só vez não é preciso ficar pagando mensalidades ou taxas.

 

Faça sua escolha caso queira ter um negócio na internet, mas pesquise muito antes de começar ou entrar para algum tipo de programa de MMN ou marketing de rede seja cauteloso. Sucesso!

 

Caso queira criar um negócio muito lucrativo na internet conheça o treinamento Formula Negocio Online o melhor curso de merkrting digital do momento.                                   

 

Abraços e muito sucesso!

Gostaria de receber dicas exclusivas de como ganhar dinheiro pela internet + 10 e-books com ideias de negócios digitais grátis? Click Aqui e Participe



 

Qual tipo de negócio você prefere? Deixe seu comentário