Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984939
Hotmart o que é e como funciona
Hotmart o que é e como funciona

Se você esta procurando um programa de afiliados que realmente te pague ótimas comissões por vendas indicadas a melhor plataforma brasileira é o Hotmart.

O Hotmart é uma plataforma que oferece diversos produtos digitais para promover e grandes possibilidades de ganhar boas comissões com as vendas indiretas, mas o que são produtos digitas ou info-produtos?

 

Produtos digitais nada mais é do que, produtos de informação onde é possível criar e-books informativos, vídeo aulas, tutoriais e diversas formas de passar para alguém informações valiosas e que podem ajudar as pessoas aprenderem ou melhorarem seus conhecimentos sobre determinado assunto ou produto e vender pra elas.

 

E como você pode ganhar dinheiro com isso?

 

Quando desejamos trabalhar por meio da internet é preciso escolher um tipo de produto (nicho de mercado) para promover como por exemplo: adestramento para cães, receitas de pratos,  emagrecimento, exercícios, entre outros

 

Depois que você determinou o tipo de nicho que ira trabalhar como o exemplo citado acima você vai até o site do Hotmart e faz seu cadastro e depois que você for aprovado você pode procurar dentro da plataforma um curso de como adestrar cães e se afiliar ao produtor do curso.

 

Geralmente as comissões são de 40 a 70% do valor do info-produto, por exemplo se o produto custa 97,00 sua comissão passa dos 40,00 reais.

São diversos tipos de produtos que a plataforma oferece, mas é preciso que você saiba como fazer para gerar receita com este tipo de trabalho que não é nada fácil.

 

Por isso recomendo fortemente que antes de fazer seu cadastro no Hotmart primeiro aprenda como ganhar dinheiro com este trabalho, se não você não vai conseguir nada e ainda ira ficar desanimado perdendo a oportunidade de fazer corretamente e ganhar muito dinheiro.

 

Conheça um curso que esta entre os melhores da internet que ensina como gerar renda com programas de afiliados de qualquer seguimento veja um artigo onde explico com mais detalhes sobre o curso Clicando Aqui

 

Existem muitos cursos que ensinam a trabalhar com programas de afiliados, mas escolhi entre todos o melhor pois conheço o professor e sei que você ira aprender de verdade com ele.

 

Não perca seu tempo tentando indicar vendas de info-produtos ou serviços sem ter o menor conhecimento de como fazer, pois não vai funcionar, eu já passei por esta fase e quase desisti de tudo.

 

Click Aqui para ver o artigo que falo mais de curso incrível do professor Gustavo Freitas

 

Sucesso!

 

 

Receba Dicas Gratuitas + 10 ebooks de Como Criar Negócios Online Click Aqui e participe