Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984946
Loja virtual X blog de conteúdo
Loja virtual X blog de conteúdo

O comercio eletrônico vem crescendo a cada ano que passa e com isso a grande maiorias dos comerciantes querem montar uma loja virtual para vender seus produtos pela internet.

 

Para se criar uma loja virtual completa com todos os recursos exigidos é muito fácil. Muitas plataformas oferecem lojas virtual gratuitamente sem precisar gastar um centavo se quer, mas não são totalmente completas.

 


Uma loja virtual mais arrojada e estruturada requer 
algumas ferramentas especificas que não são gratuitas e é preciso pagar uma taxa mensal para adquiri-las.

As plataformas fazem esta estratégia para que o usuário venha comprar adiante essas ferramentas e se tornar em mensalista futuramente.

 

Vamos analisar alguns fatores importantes para se manter uma loja online funcionando com todos os requisitos necessários:

 

1-Uma loja online tem que manter o estoque atualizado constantemente.

 

Manter uma loja virt ual não e nada fácil, pois é necessário que esteja atualizada todos os dias controlando o estoque e oferecendo ao consumidor somente o que estiver disponível.

 

A loja virtual precisa ter pessoas cuidando das vendas dos pedidos e das entregas para que não haja atrasos no prazo combinado.

 


2-Com a demanda de mercadorias crescendo a 
cada dia será preciso contratar uma empresa de logística para dar conta das entregas e uma equipe de vendedores e funcionarios para atender o cliente em todos os momentos para que não haja muitas reclamações e manter o nome da loja sem manchas.

 

A maioria das lojas virtuais trabalha vendendo mercadorias de baixo valor pelo fato de que o consumidor ainda possui certo temor ao adquirir produtos de alto valor pela internet e isso se da pelos anos passados onde não era levado a sério o comércio eletrônico.

 

Mas nos dias atuais isso mudou muito e as novas gerações estão comprando mais nas lojas virtuais trazendo um crescimento fantástico nas vendas online. Os lojistas estão dando muito valor a essa nova e moderna forma de vender.

 

Para manter um site de vendas eletrônicas de grandes proporções funcionando é preciso um investimento vultuoso o que acaba sendo inviável para muitos que não dispões de grandes quantias financeiras para criar uma loja online completa e rentável.

 

Devemos pensar também no tempo em que a loja ira demorar a dar lucros, na maioria das vezes os ganhos são em longo prazo.

 

Concluindo:

Montar uma loja virtual é preciso ter muito dinheiro para investir e ter retorno financeiro em longo prazo e em alguns casos pode demorar mais de um ano para que se ganhe lucros reais com uma loja online.

 

Ter um blog é mais fácil do que ter uma loja virtual?

 

ecomerceA gora vamos analisar um blog de conteúdo onde você pode promover produtos serviços e ganhar infinitas comissões sem se preocupar com estoque, entrega e reclamações.

 

Quando você cria um blog de nicho com todos os requisitos profissionais seu trabalho será de manter seu blog atualizado com conteúdo de qualidade periodicamente e fazer a divulgação das suas paginas por toda a internet.

 

Por meio deste trabalho o numero de visitas em seu blog vai aumentando gradativamente, com algumas técnicas de SEO aplicada nas paginas dos seus artigos é possível alcançar posições privilegiadas nos buscadores e aumentar muito a quantidade de pessoas que irão visitar seu blog.

 

A vantagem de ter um blog e que você não ira se preocupar em ter um relacionamento direto com o cliente, não se preocupara com o estoque de mercadorias, com prazos de entregas como é de costume em uma loja virtual.

 

 

Depois que você criou seu blog e deixou ele pronto com as estratégias de vendas você não precisa esquentar a cabeça com mais nada, pois quem vai fazer o resto será as empresas que você se afiliou ou a paginas de vendas dos autores dos produtos digitais que é promovido no seu blog.

 

Com certeza manter um blog atualizado é bem mais fácil do que uma loja online. Se você tem ideia de criar uma loja virtual pese bem no trabalho e investimentos que terá que aplicar sem contar no tempo que vai demorar para que você desfrute dos lucros.

 

Se você tem dinheiro e paciência para criar uma loja virtual vá em frente, pois depois que a loja estiver com muitos clientes é possível ganhar muito dinheiro com ela.

 

Mas se você não tem muito para investir, mas tem paciência de esperar, então aconselho que aprenda a criar um blog de nicho.

 

Seja lá qual for o negócio online que você quer montar, tenha em mente uma coisa! Ganhar dinheiro na internet não é moleza.

 

Ta a fim de trabalhar na net! Então se prepare para trabalhar e aprender muito na sua caminhada virtual.

 

Abraços e muito Sucesso!

 

Gostaria de receber dicas exclusivas de como ganhar dinheiro pela internet + 10 e-books com ideias de negócios digitais grátis? Click Aqui e Participe


 

Você poderá gostar também de:

Blogs

Aprendendo a criar blogs de nicho lucrativos

ganhar dinheiro

 Saiba como seu blog pode render muitos dólares

 

indicador

  Um domínio otimizado é melhor para o SEO 

 

Otimização

            6 dicas de SEO Faça seu site subir nas pesquisas

Criar blog

 Blogs como ter sucesso com eles

 

pessoas

  Vender na internet não é fácil

 


Deixe seu comentário: