Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984902
Blogs como ter sucesso com eles de verdade
Blogs como ter sucesso com eles de verdade



Pelo fato das pessoas quererem ganhar dinheiro com blogs, muitas coisas estão sendo deixadas de lado, uma delas é o conteúdo puro, ou seja, natural.

 

Os blogs foram criados como um meio de interagir com as pessoas nossos pensamentos, sentimentos, e idéias e não para fazer  propagandas de produtos, serviços ou negócios.

 

Por esse motivo surgem milhões de blogs todos os dias com a mesma intenção de ganhar dinheiro, pessoas falando de coisas superficiais para poder fazer propagandas e gerar renda com esse tipo de negócio.

 

Os blogs comuns estão perdendo o encanto

 

A magia dos blogs esta sendo sufocada com as idéias dos lucros, são poucos blogs que realmente postam artigos, sem a preocupação de otimização do conteúdo para concorrer com os outros nos mecanismos de buscas.

 

A criação de blogs mecânicos trouxe técnicas de SEO, metas tags, de divulgação e muitas outras, obrigando o blogueiro a conhecer todas as formas para poder levar seu blog para as primeiras posições no Google para lucrar mais.

 

Tudo para  conseguir milhares de visitantes para clicarem nas propagandas, comprarem produtos dos programas de afiliados ou vender um produto próprio dentro dos blogs.

 

Realmente usando todas essas técnicas é possível alcançar os objetivos desejados, mas exige muito esforços e investimentos para que o blog gere os lucros estimados.

 

Quanto mais se quer ganhar com blogs menos se ganha

divulgarParece que quanto mais se deseja lucrar com blogs menos se ganha, tenho notado que existe bastante

gente ganhando muito dinheiro com blogs, sem se preocupar com as técnicas.

 

São pessoas que simplesmente começaram a blogar sem a intenção de lucrar com o blog, conseguiram fazer muitos amigos, fãs e seguidores de seus artigos.

 

Este é um ponto que você deve analisar com critério na criação do seu blog, o que você deseja realmente mostrar para as pessoas, anúncios ou conteúdo natural e verdadeiro?

 

Que tipo de blog você quer criar? Um blog para gerar lucros logo ou um blog para interagir com as pessoas e ganhar a confiança delas.

 

Começar a blogar naturalmente é a melhor forma de se ganhar dinheiro com blogs. É claro que vai demorar um bom tempo para isso, mas é possível construir uma lista de verdadeiros interessados no conteúdo do blog, ou seja, um público alvo fantástico.

 

Se você me perguntar como começar um blog,  eu te respondo, blogando!!, ou seja, conversando com as pessoas por meio do conteúdo do blog, expondo idéias, soluções e formas de se fazer algo.

 

Você também pode me perguntar, como ganharei dinheiro com meu blog? A resposta e simples, tudo vai depender do seu relacionamento com seus fãs e seguidores.

 

Se seus fãs confiam em você, ou seja, sua credibilidade esta em alta com seu público, isto significa que qualquer produto ou serviço que você conheça que é bom e funciona mesmo, pode divulgar para eles que com certeza terá sucesso com as conversões.

 

O maior segredo para ter sucesso com blogs

Este talvez seja o maior dos segredos para conseguir ganhar dinheiro com blogs, "não querer ganhar dinheiro" com seu blog no inicio. Muita propaganda e anúncios assustam as pessoas, pois elas não estão querendo comprar algo e sim achar soluções para seus problemas.

 

Neste ponto acabamos falhando e colocando o sucesso do blog em risco. Temos que entender que blogs não foram feitos só para se vender ou anunciar produtos e serviços e sim para resolver problemas e esclarecer dúvidas ou compartilhar ideia e sentimentos.

 

Fica aí então a dica de começar um blog sem fazer propagandas pelo menos no primeiros meses de vida do blog. Conquiste seus leitores com um conteúdo verdadeiro, natural não forjado para competir com os outros.

 

Só faça isso se caso queira promover produtos e serviços relacionados com seu nicho, mas se quer apenas blogar para transmitir suas ideias ou sentimentos, então espere o tempo certo para promover algum tipo de produto ou serviço no seu blog.

 

Ganhe audiência e credibilidade primeiro dos seus leitores e fãs, depois você pode indicar qualquer coisa para eles, dês de que você saiba que realmente é bom e funcione. 

Sucesso!

Voce pode gostar também de:

 

banner

Criar blog no blogger

 

banner

Como fazer um blog de nicho

 

dinheiro

Seu blog pode te render muitos dólares

banner

Quando meu blog vai me dar dinheiro

banner

Divulgando seu blog em outro blog

banner

Criar um blog para ganhar uma renda mensal

 


 

 Se este artigo lhe foi útil deixe seu comentário!!