Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984948
Entregando valor e ganhando respeito
Entregando valor e ganhando respeito

A única forma de se ganhar o respeito das pessoas é entregando à elas o que elas querem. Se você tem um blog de nicho de qualquer seguimento de mercado é deseja vender muito com ele, então você tem que ter uma lista de prospectos.

 

Se você já tem uma lista e não está conseguindo vender nada para elas, isso significa que as pessoas ainda não confiam em você.

Se você é novo neste trabalho ou já faz um bom tempo que vem tentando de várias formas aumentar suas vendas online sem sucesso, algo está errado.

 Neste artigo vou falar sobre como ganhar o respeito do seu público alvo e vender muito por e-mail para ele.

 

Como ser respeitado pelo seu público

 

Em outros artigos falei de como ganhar a credibilidade e a confiança das pessoas e hoje quero falar de como você pode ganhar o respeito delas para sempre.

 

Ganhar o respeito de alguém é a porta de entrada para realizar bons negócios constantemente e obviamente melhorar seus ganhos muitas vezes mais.

 

Para ter o respeito das pessoas primeiramente é preciso que você as respeite, não é verdade?

 

E como você pode manter o respeito por elas? É muito simples, há um ditado bíblico que diz “faça para os outros o que você gostaria que fizessem por você” e é dentro desse parâmetro que vou conduzir este artigo para que você tenha um entendimento melhor de como ganhar o respeito das pessoas que seguem seu trabalho e conseguir bons negócios.

 

ganhar respeito

 

Ganhar respeito e mais dinheiro

 

O que a maioria dos trabalhadores iniciante da internet quer na verdade é ganhar dinheiro o mais rápido possível e isso se torna uma grande barreira para se ganhar a confiança, a credibilidade e o respeito das pessoas que perdem seu tempo seguindo o trabalho deles.

 

Infelizmente a vontade de realizar o grande sonho de ser um empreendedor digital acaba atrapalhando o sucesso de muitos, por isso fique atento no que eu vou te falar daqui para frente.

 

Talvez você ainda não trabalhe com um auto responder, ou se já trabalha preste bem a atenção no que vou te falar.

 

Para que você consiga muitos e-mails em sua lista é preciso respeitar a inteligência das pessoas, não ofereça uma coisa e depois entregue outra em suas iscas digitais.

 

Não faça spam com seus prospectos fazendo ofertas o tempo todo de outros produtos ou serviços que não são relacionados com seu nicho e mesmo que seja relacionado não faça ofertas o tempo todo isso deixa as pessoas irritadas e logo elas saem da lista, você só perde com isso.

 

Não venda os e-mails da sua lista para terceiros. Como as pessoas poderão confiar em você se você age de má fé com elas.

Se você trabalha com outros nichos tenha uma lista exclusiva para cada nicho.

 

Não envie mensagens de oferta para pessoas que ainda estão recebendo as campanhas automáticas, deixe terminar as primeiras mensagens que você configurou no início e envie somente para aquelas que não estão mais recebendo.

 

Envie mais conteúdo de valor do que ofertas, isso ajuda a ganhar o respeito dos seus prospectos.

 

Procure responder a qualquer um que entrar em contato com você e seja paciente e tranquilo em suas respostas passando confiança e respeito.

 

Acho que você já entendeu que para se ganhar respeito das pessoas é preciso partir de você não é verdade?

 

Se você tem dificuldades com e-mail marketing aconselho que aprenda primeiro antes de qualquer coisa com um bom curso de auto-responders, assim seu sucesso será garantido.

 

Espero ter lhe ajudado com este assunto e que você consiga chegar à onde quer de forma consciente e correta e com muito respeito.

Abraços e muito sucesso!

Posts relacionados:

Ganhando credibilidade nos negócios online

Criando Relacionamento com seus prospectos

3 dicas para aumentar as visitas em sua página de captura

Receba Dicas Gratuitas + 10 ebooks de Como Criar Negócios Online Click Aqui e participe