Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984907
Criando Relacionamento com seus prospectos
Criando Relacionamento com seus prospectos

O maior desafio para quem começa trabalhar online é realizar a primeira venda. Milhares de iniciantes vivem atirando para todos os lados na esperança de fazer a venda número um.

 

Neste post vou falar para você que ainda não conseguiu fazer sua primeira venda ou já vendeu algumas vezes, mas não consegue melhores resultados, como conseguir melhorar muito suas vendas online usando uma ferramenta que é indispensável para quem quer ganhar um bom dinheiro com negócios online.

 

Um erro fatal onde milhares de iniciantes cometem e não conseguem atingir seus objetivos é não saber trabalhar com e-mail marketing. Muitos deixam de ganhar uma grana legal por não começar de forma correta, alguns até já tem a ferramenta, mas ainda não sabem usar para melhorar seus ganhos por falta de experiência.

 

Existem alguns auto-responders que oferecem gratuitamente serviço de e-mail marketing, para quem está começando, como por exemplo o E-Goi, Listwer e muitos outros.

 

Uma coisa que é muito mais importante do que ter um serviço de auto responder é saber criar as campanhas com as técnicas e estratégias do marketing online que são responsáveis pelo sucesso das vendas, de nada adianta trabalhar com um e-mail marketing sem saber fazer as cartas de vendas com as psicologias necessárias.

 

 

relacionamento

 

O relacionamento é a chave do negócio

 

Os principiantes na vontade de fazer vendas rapidamente acabam espantando seus leitores para bem longe deles ao invés de aproximá-los e ganha-los passando confiança entregando para eles conteúdo de valor.

 

O maior segredo deste negócio é “dando que se recebe”, por isso antes de querer vender alguma coisa para alguém é preciso primeiramente oferecer algo que ajude as pessoas em suas dificuldades. Como por exemplo:

 

Oferecer vídeos explicativos tutoriais

Artigos no blog para tirar dúvidas sobre o nicho

Dicas de como fazer alguma coisa que seja relevante

E-books relacionados com o nicho de mercado

Enfim, tudo que possa ajudar seus prospectos a melhorar a vida deles dentro do nicho de mercado ou assunto do negócio proposto.

 

Se você já trabalha com e-mail marketing e não está tendo os resultados que gostaria, provavelmente você está fazendo algo errado, neste caso seria preciso rever todo o seu trabalho com mais entendimento no assunto, mas caso ainda não tenha nenhuma experiência com e-mail marketing meu conselho é que aprenda primeiro antes de começar a trabalhar com um auto responder, assim você economiza tempo e trabalho.

 

Um relacionamento sério com sua lista

 

Depois que a gente aprende como se faz fica bem mais fácil conseguir vender alguma coisa para as pessoas.

Pelo fato de se criar um relacionamento sério e duradouro com elas por meio das mensagens automáticas do serviço de e-mail marketing as vendas serão a consequência de um trabalho bem realizado.

Pois é meu amigo! Quem te disse que ganhar dinheiro na internet era fácil e rápido?

 

Na internet ganhar dinheiro é consequência do seu aprendizado. Não adianta querer sem saber como se faz primeiro.

 

Procure aprender tudo sobre e-mail marketing primeiro antes de criar e tentar vender alguma coisa para a sua lista de e-mails, não cometa o mesmo erro que milhares cometem no início do aprendizado seja experto, coerente e não tenha pressa de ganhar dinheiro, por que a pressa é inimiga da perfeição.

 

Espero que este post tenha ajudado você a tomar a decisão correta em direção ao seu sucesso.

Abraços!

Posts relacionados:

3 dicas para conseguir visitas para sua página de captura

Ganhando credibilidade nos negócios online

Entregando valor e ganhando respeito

Receba Dicas Gratuitas + 10 ebooks de Como Criar Negócios Online Click Aqui e participe