Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984952
SEO aumente o trafego de visitas do seu blog
SEO aumente o trafego de visitas do seu blog



Aprender SEO (search  engine otimization) é fundamental para conseguir muitas visitas orgânicas, pois sem visitas não há perspectivas de lucros com um projeto online, sem visitas nossos projetos online estão fadados ao fracasso seja ele um site, um blog, um portal, uma loja virtual ou qualquer outro projeto.

 

A concorrência hoje em dia pela primeira página do Google é grande seja lá qual for o nicho de mercado, pois existem milhares de blogs e sites do mesmo seguimento de mercado e apenas os que realmente sabem trabalhar o SEO em seus projetos conseguem se destacar entre os primeiros perdendo apenas para aqueles que pagam para estarem no topo.

 

A necessidade de saber de forma mais aprofundada as técnicas de SEO pode mudar o nível dos negócios em pouco tempo, alguns sites e blogs deixam de faturar uma boa grana por não saberem corretamente como usar essas técnicas.

 

Algumas pessoas acham muito complicado fazer SEO e por isso não se atentam a essa possibilidade de melhoras no trafego orgânico, outros preferem fazer campanhas patrocinadas a levar milhares de visitantes para seus negócios online gastando pequenas fortunas.

 

Para ter um bom retorno com campanhas pagas é preciso ter uma estrutura bem formada para valer a pena todo dinheiro investido, caso contrario será dinheiro jogado fora.

Se o site ou blog não tiver um bom funil de vendas com todas as técnicas de marketing online realmente não vale o gasto infelizmente.

 

SEO é bom por que é de graça

 

seo aumente as visitas do seu siteAprendendo a fazer SEO nas paginas do seu projeto  você pode atrair milhares de pessoas interessadas em seu nicho de mercado, o que aumenta muito as possibilidades de gerar lucros constantemente sem precisar gastar um centavo se quer.

 

Conseguir ranquear algumas páginas nos primeiros índices de busca significa centenas de visitas mensalmente, por exemplo: 1 pagina na frente das pesquisas pode levar em média 10 visitantes diariamente para seu blog ou site o que no final de 30 dias você terá 300 visitantes no seu projeto apenas com uma página.

 

Agora pense em 10 páginas na frente das pesquisas, o que não é tão difícil de conseguir com as técnicas de SEO, você terá 3.000 visitantes mensalmente de graça sem pagar nada.

Com uma estrutura de marketing online bem formada com captura de e-mails e cartas de vendas estrategicamente escritas você pode faturar um bom dinheiro com seu projeto.

 

Muitos acham que vão ganhar dinheiro na esperança de alcançar mais de 1000 visitas diárias, mas sem SEO isso se torna impossível, pois não adianta nada ter 1000 visitantes todos os dias  de pessoas desinteressadas no seu negócio, isso não gera lucro nenhum e até pode dar muito gasto.

 

Atrair tráfego qualificado com SEO

 

As melhores vistas que um blog pode ter são aquelas que chegam com algum interesse verdadeiro em saber mais sobre o nicho proposto, essas são pessoas que poder se tornar seus leitores e também cliente e a maioria vem por meio de SEO.

 

Por isso é melhor ter 3.000 visitas qualificadas do que 30.000 sem qualidade nenhuma que não dão lucros apenas gastos com auto responder e servidor de um modo geral.

 

Aprender a trabalhar o SEO você não precisa ficar na dependência de outros sites e blogs, pois não é preciso fazer troca de links, comprar trafego para suas páginas, colocar seus links em comentários, fóruns, sites de respostas, auto surf entre outros é claro que você pode fazer isso, mas como disse anteriormente, essas visitas não são as melhores.

 

Conseguindo ranquear algumas páginas na frente das pesquisas com algumas palavras chave do seu nicho seu blog ou site receberá muitas visitas por muito tempo sem precisar se preocupar, apena em criar mais artigos otimizados para concorrer com os outros.

 

Se você tem um projeto e ainda não tem muitas visitas ou se tem muitas visitas, mas não consegue bons negócios com elas, aprender SEO vai levar seus negócios para outro nível.

Conquistar um público alvo dá trabalho e dedicação, mas depois que você alcançar as pessoas certas seus negócios com certeza vão aumentar em muitos % pode acreditar.

 

Se seu blog ou site é no Wordpress  você pode aproveitar alguns plugins que são muito bons para melhorar o SEO das páginas do seu projeto, mas se você não sabem como fazer ainda recomendo que aprenda de forma correta com um treinamento exclusivo de SEO para Worpress.

 

Não deixe de fazer ótimos negócios com trafego qualificados para seu site ou blog aprenda a trabalhar o SEO e leve seus projetos para um nível superior e crie melhores possibilidades de lucros sem gastar nada com campanhas patrocinadas.

 

Abraços e muito sucesso!

 

 Artigos relacionados:

Otimização de sites para subir nas pesquisas

 Aprendendo fazer SEO

 Dicas de SEO

Receba Dicas Gratuitas + 10 ebooks de Como Criar Negócios Online Click Aqui e participe