Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984965
Aprendendo a fazer SEO (Search engine optimization
Aprendendo a fazer SEO (Search engine optimization

   SEO otimização

 


 

Tai uma das coisas que atrapalha muito o desempenho de um blog ou site é saber trabalhar as técnicas de SEO nos artigos, nas imagens e no código HTML.

É imprescindível que você saiba como fazer SEO se não seu blog ou site ficara esquecido pelos indexadores e o número de visitantes será sempre baixíssimo infelizmente.

 

O SEO não é uma coisa que você aprende da noite para o dia são muitas técnicas que precisam ser aplicadas no seu blog ou site para que receba muitas visitas diariamente.

Fazer a divulgação das sua páginas em outros sites é muito importante também, mas as visitas que chegam desses lugares logo diminuem e em muitos casos cessam pelo fato do dono do site tirar do ar sua divulgação fazendo uma limpeza geral.

 

Já as visitas orgânicas tendem a aumentar a cada dia, a cada mês e cada ano, por isso é  muito importante que você saiba trabalhar as técnicas de SEO dentro do seu blog ou site.

Quando aprendi essas técnicas de otimização no início dos meus sites as visitas não passavam de 20 a 30 por dia mesmo fazendo a divulgação deles em vários sites, elas só aumentaram de verdade quando comecei a criar conteúdo otimizado.

 

Dentro de poucos dias que apliquei a técnicas de otimização em um dos meus sites  cheguei a receber quase 200 visitas diariamente e isso foi uma grande alegria para mim e percebi o quanto é fundamental conhecer sobre SEO, e hoje já está passando das 300 visitas diárias.

Quando crio meus artigos antes de tudo, faço todo o processo e aplico as formas de SEO dentro do padrão aceito pelo Google nos artigos, imagens, títulos e tudo mais.

 

Se você está querendo gerar receita com seu blog ou site aconselho que aprenda o quanto antes as técnicas de SEO e faça a otimização das suas páginas para melhorar a indexação e consequentemente o número de visitantes, criando assim maiores expectativas de ganhos.

Resolva seu problema de SEO que os resultados irão melhorar gradativamente, click no link  abaixo e veja como você pode fazer isso.

 

Aprender SEO

 

Abraços e muito sucesso!

Receba Dicas Gratuitas + 10 ebooks de Como Criar Negócios Online Click Aqui e participe