Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984759
Termos de uso
Termos de uso

1 – As sugestões, ideias, conceitos, opiniões e materiais disponibilizados no blogdenicho.com têm como única finalidade informar e educar.

2 – Este site e seu conteúdo está disponível publicamente , e é apenas usado pára informar e orientar pessoas que tem o desejo de trabalhar pela internet com negócios online ou que já trabalham.

3 – Antes de comprar algum curso ou começar um negócio online sugerido no blog, você precisa ter a certeza de que é isso mesmo que quer antes de fazer qualquer investimento.

4 – O autor do blogdenicho.com se exime completamente de qualquer responsabilidade sobre o uso, interpretação e consequência do uso direto ou indireto de qualquer informação disponibilizada no blog.

5 – Ao assinar as listas de e-mails do blog, o usuário tem ciência de que está autorizando o recebimento de e-mails provindos do blogdenicho.com. As listas de e-mails, sob hipótese alguma, serão vendidas ou passadas a terceiros, e o usuário pode se descadastrar definitivamente a qualquer momento, inclusive, utilizando a opção de descadastramento presente em cada e-mail enviado pelo blog.

Cópia de conteúdo

O blogdenicho.com.com é de propriedade exclusiva de Francesco A. Ruffo, que define como expressamente proibida a cópia integral de qualquer conteúdo existente no blog. Isso se deve por diversos motivos, principalmente pelo fato de que o Google não “permite” de conteúdo repetido (duplicado), assim, quando alguém copia integralmente alguma coisa de algum blog, e utiliza em outro blog ou site, o que acontece é que o plagiador prejudica a si mesmo a ao proprietário do conteúdo original.

Todo o material que consta no blogdenicho.com é fruto de muitas pesquisas, trabalho e horas de escrita, tudo isso para proporcionar informações de qualidade que realmente ajudem as pessoas. Portanto, respeite o direito autoral, e não faça plágio, além de ser imoral, é crime.

Caso você deseje fazer uso de alguns dos textos que constam no blogdenicho.com, você deve citar o artigo original, e não ultrapassar dois parágrafos na citação, e colocar um link visível (e sem nofollow) para o conteúdo original deste blog.

QUANTO ÀS IMAGENS

As imagens que são utilizadas neste blog são, em sua maioria, reproduções de outros veículos existentes na própria web, e são de domínio público. Outras são criações do proprietário do blog. Se você deseja utilizar as imagens que constam no blog, por favor, considere entrar em contato conosco, que lhe daremos as instruções para que você dê os devidos créditos aos proprietários das imagens. Se você detêm os direitos autorais de alguma imagem disponibilizada no blog, entre em contato que daremos os créditos a você, ou retiraremos a imagem, caso seja esse o seu desejo.

VÍDEOS

Os vídeos existentes neste blog estão hospedados no site Youtube, e são de livre acesso, qualidade que foi determinada pelos seus autores.

ATUALIZAÇÃO DESTE TERMO

Ao fazer uso do blogdenicho.com, o usuário aceita todo o conteúdo deste “Termos de Uso”, e se compromete a segui-lo e conferir constantemente as atualizações realizadas nesta página.