Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984930
Ganhar dinheiro com blogs de nicho
Ganhar dinheiro com blogs de nicho

Hoje quero deixar uma dica para você que está buscando informações de ganhar dinheiro usando a internet. Talvez você esteja pensando que seja um trabalho simples de ser feito, mas quero alertá-lo que este tipo de negócio exige dedicação, estudo e trabalho.

 

Hoje milhares de pessoas criam blogs na internet e muitos conseguem ganhar dinheiro, mas a grande maioria não chega a ter sucesso com o projeto. A falta de informação é um fator de peso para alcançar este objetivo cerca de 97% das pessoas que começam neste trabalho desistem logo nos primeiros desafios que surgem pelo caminho e apenas 3% continuam com seus projetos.

 

Quero te falar de forma bem clara a este respeito para que suas dúvidas sejam esclarecidas e você escolha se deseja ou não continuar com a ideia de ganhar dinheiro na internet usando blogs de nicho ou qualquer outro trabalho online.

 

Todo e qualquer trabalho é preciso um tempo de aprendizado para que se possa realiza-lo de forma correta e que dê resultados satisfatórios futuramente. Na internet não é diferente, também é preciso de um tempo para aprender e praticar esta nova forma de ganhar dinheiro.

 

Se você está disposto(a) a aprender e trabalhar para chegar ao objetivo final que é ganhar dinheiro com seus projetos online, então preste bem a atenção no que eu vou te falar nos próximos parágrafos

 

 

 

ganhar dinheiro na internetGanhar dinheiro com

blogs é fácil?

 

Esta pergunta é um pouco complexa para ser respondida, tudo depende de outros fatores que estão ligados diretamente com o sucesso do projeto como por exemplo a escolha do nicho... Produto ou assunto que será promovido no blog e o quanto você está disposto a investir na sua nova carreira.

 

Vamos a 2 exemplos práticos para esclarecer melhor esse tipo de negócio que a maiorias dos webmarketers usam para ganhar dinheiro na internet:

 

Vamos dizer que você escolher o nicho “humor” para criar seu blog OK? Sabemos que este nicho pode trazer muitos visitantes para seu projeto, mas têm um porém, este nicho não é rentável. Não existe produtos ou serviços para oferecer para os visitantes que valha a pena o esforço de todo o trabalho.

 

Mas vamos dizer que você ao invés de humor você escolheu o nicho viagens: Criando um projeto para falar de viagens você terá uma grande gama de produtos e serviços que podem ser oferecidos por você para seus leitores e ganhar dinheiro com isso.

 

Neste projeto você pode oferecer pacotes de viagens, indicar hotéis e ressortes, passagens aéreas, restaurantes em fim você terá muitos serviços e produtos relacionados com seu nicho de mercado que podem lhe render ótimos lucros.

 

Por isso é importante antes de começar a criar um blog para ganhar dinheiro, saber exatamente o que você está fazendo. Direcionar todo o esforço num projeto que realmente vai lhe trazer lucros certos e não em algo que pode te deixar frustrado.

 

Ganhar dinheiro com blogs não é nada fácil é preciso dedicação, trabalho e investimentos em um projeto que você tenha a certeza que lhe rendera um bom dinheiro no futuro.

 

Ainda quer ganhar dinheiro com blogs?

 

         Ganhar dinheiro com blogs

 

Você percebeu que é preciso muita força de vontade da sua parte para chegar ao sucesso?

Pois é meu amigo(a), quem foi que falou que seria fácil ganhar dinheiro na internet? Mas sabe qual a maior vantagem de começar com um projeto online como um blog de nicho, é que seus ganhos serão por muitos anos depois que ele estiver maduro e bem estruturado e pode vir a ser sua principal fonte de renda.

 

Trabalhar com blogs de nicho tem proporcionado para muita gente um estilo de vida bem diferente e totalmente inverso da forma que estamos acostumados a enxergar. Poder ter tempo livre para fazer o que você quiser na hora que quiser sem se preocupar com dinheiro ou com o dia da semana, vale o esforço, o trabalho e o investimento não há dúvidas.

 

Se você quer ganhar dinheiro na internet com blogs então comece logo por que este tipo de negócio e para médio e longo prazo e o quanto antes você começar mais cedo terá resultados.

 

Todo blog ou site depois de estruturado e pronto para ser publicado leva pelo menos de 3 a 6 meses para alcançar um número de visitantes qualificados significativo. E todo o negócio depende diretamente das visitas do blog.

 

Caso queira começar de forma correta click aqui

 

Recomendo que antes de iniciar um treinamento tenha a certeza de que é isso mesmo que você quer, pois como disse anteriormente, é preciso dedicação e muito trabalho para chegar ao sucesso.

 

Espero que este artigo tenha lhe ajudado de alguma forma a intender melhor este negócio de

ganhar dinheiro na internet com blogs de nicho.

 

Abraços e muito sucesso!

 

Artigos relacionados:

 

Blog de nicho uma fonte de renda multiplicável

 

É pssívem gerar uma boa receita com blogs?

 

Como ganhar dinheiro na internet com Adsense

 

Receba Dicas Gratuitas + 10 ebooks de Como Criar Negócios Online Click Aqui e participe