Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984777
E-mail marketing automatize seus negócios online
E-mail marketing automatize seus negócios online

Muitos webmasters ainda não usam um serviço de email. Pensando nisso escrevi este artigo na intenção de ajudar você que não tem ainda um serviço de email a contratar um nem que seja gratuito no início.

Quantos blogueiros deixam de gerar uma boa grana pelo fato de não saberem ou não terem um serviço de email automático.

 

É claro que esta ferramenta não é tão simples assim de trabalhar é preciso conhecer bem de marketing online para ter um ótimo resultado com ela.

 

Somente quem já trabalha com e-mail marketing poderá te ensinar de forma correta como criar emails que vendem sem você fazer propaganda direta para os inscritos na sua lista caso  tenha uma.

 

O e-mail marketing é hoje a principal ferramenta de gerar renda pela internet todas as empresas, loja, e milhares de webmarketers a usam diariamente, pois não existe outra ferramenta que gere tantas vendas como ela.

 

Se você ainda não tem um auto responder é hora de pensar em ter, pois grande parte dos visitantes do seu site ou blog vão embora e não voltam mais, por isso captar os e-mails deles é imprescindível para que você tenha um relacionamento com essas pessoas.

 

Além de você poder oferecer conteúdo de qualidade, dicas importantes, e fazer algumas propagandas para seus inscritos, seu blog ou site estará sempre recebendo as visitas deles.

 

E isso é muito bom para o SEO do seu blog ou site, por que os indexadores como o Google, por exemplo, entendera que seu site é relevante para certas palavras chave e colocara seu site em posições melhores talvez até nas primeiras páginas das buscas orgânicas.

 

Aprender a trabalhar com um e-mail automático significa entrar para o mundo do marketing online aí sim você criará expectativas de ganhos reais com seu blog ou site.

 

Aprender a captar e-mail de forma correta e honesta você ganha a confiança das pessoas e elas se tornam seus possíveis clientes, pois quando você indicar algum produto para elas e haver interesse de alguém com certeza você conseguirá muitas vendas.

 

 

 

Um e-mail marketing faz toda a diferença

 

Demorei um bom tempo para entender isso e hoje tenho uma lista de inscritos no meu site que estão sempre recebendo minhas dicas e novidades e também indicações de cursos e produtos na qual promovo.

 

Depois que você aprender a construir uma lista ela irá crescer diariamente e seu trabalho será entender quais são as necessidades dos seus leitores e dar a eles o que precisam.

 

Você verá que não é difícil trabalhar com e-mail marketing, mas será preciso que aprenda algumas técnicas importantes para conseguir ter um bom desempenho com seus prospectos.

 

Existem alguns e-mails automáticos gratuitos na internet que você pode usar, mas como diz o ditado tudo que é de graça vai de graça, alguma pessoas tiveram experiências negativas com alguns, por isso procure por um auto responder gratuito de ótima qualidade.

 

A grande maioria dos profissionais do marketing digital preferem pagar mensalmente por um auto responder de qualidade, pois não querem ter surpresas desagradáveis futuramente.

 

Caso queira começar com um e-mail marketing gratuito de boa qualidade recomendo o ListWire este eu uso em alguns sites e e até agora não deu mancada. 

 

Já imaginou você com uma lista com mil pessoas inscritas e de repente ela desaparece de uma hora para a outra por que o serviço de email não existe mais, é um risco muito grande.

 

 

email marketing

 

 

Aprender algumas psicologias de email automático é fundamental

 

Uma boa mensagem escritas com técnicas avançadas de marketing online em seus emails ajuda muito seus leitores se tornarem seus clientes, e isso significa mais lucros para você.

 

Você deve estar pensando, qual é a dificuldade de escrever uma mensagem? Isso é a coisa mais fácil do mundo!

 

Realmente escrever uma simples mensagem é muito fácil mesmo o difícil é a pessoa que irá receber seu email abrir sua mensagem e ler até o fim.

 

Nos negócios online existem muitas palavras que não devemos usar e muitas ações por nós praticadas de forma errada que somente um bom profissional na área pode nos mostrar como evita-las nos emails.

 

Muitos vivem reclamando que não conseguem vender nada talvez a falta de conhecimento em técnicas e psicologias de marketing online seja o motivo do fracasso deles com email marketing.

 

Enquanto os mais experientes gera um bom dinheiro outros vivem com migalhas fazendo uma vendinha aqui e outra ali.

 

Se você tem um blog ou um site e não sabe fazer email de vendas esta jogando dinheiro pela janela, e se esta querendo começar um blog de nicho aconselho que comece a aprender a fazer email marketing dês de já, assim quando seu blog estiver no auge você pode gerar uma renda legal com ele.

 

É como a grande maioria dos blogueiros dizem “ o dinheiro esta na lista” e isso é uma grande verdade.

 

Bom, este artigo esta ficando muito longo e não quero cansa-lo com muitas informações, apenas quero frisar que aprenda o quanto antes a trabalhar com email marketing para atingir o sucesso que você tanto almeja.

 

Abraços e muito sucesso!

 

Você poderá gostar também de:

» Fazer um blog de nicho hoje é um bom negócio

» Como ganhar dinheiro com blog

»Trabalho online uma ótima fonte de renda

Receba Dicas Gratuitas + 10 ebooks de Como Criar Negócios Online Click Aqui e participe

 



Deixe seu comentário