Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984754
Qual o melhor programa de afiliado para seu blog
Qual o melhor programa de afiliado para seu blog

Depois de meses tentando gerar alguma receita com os programas de afiliados em que eu promovia dentro dos meus sites, descobri que estava cometendo erros fatais que impediam isso acontecer.

 

Por este motivo resolvi escrever este artigo para lhe ajudar com este assunto que acredito que seja difícil para você como foi para mim, e não só para você, mas também para muitos outros intender como fazer corretamente.

 

Para gerar receita com um blog ou um site, é extremamente importante que você escolha os programas de afiliados bem relacionados com seu nicho de mercado ou o assunto na qual você promove dentro do seu blog.

 

Vamos a um exemplo pratico:

Vamos dizer que você fale em seu blog sobre moda e atualidades e você esta tentando conversões com um programa de afiliados de um produto sobre pescarias.

 

Neste caso você terá pouquíssimas pessoas interessadas em pescaria, pois elas querem  saber sobre o assunto principal do blog que é moda.

 

Faça uma analise mais aprofundada no seu blog e procure trabalhar com programas de afiliados mais relacionados com o seu assim você cria uma expectativa maior de conversões e consecutivamente também os ganhos.

 

Gere maior receita com seus programas de afiliados

 

Uma coisa que muitos blogueiros usam para converter mais é a estratégia de criar landing pages que fazem uma apresentação mais detalhada do produto.

 

Nessas landing pages, ou paginas de apresentação, você colocará as informações necessárias para que o leitor tome uma ação de clicar no link de afiliado que o levará para a página de vendas do autor.

 

As landing pages não atraem trafego para o blog por si só a missão delas é de fazer com que os leitores interessados no produto cheguem até a página de vendas onde o autor fará todo o trabalho de vender para ele.

 

O seu trabalho fica na concentração de criar artigos que levem seus leitores até essas lading pages que você criou colocando links em lugares estratégicos dentro dos textos dos artigos.

 

Fazendo isso as conversões tendem a aumentar e seus ganhos também dá um pouco de  trabalho, mas se você quer gerar receita com seu blog então vá aluta.

 

Veja abaixo um mapa de como ficará sua estratégia de conversões:

 

programas de afiliados

 

 

Escolha programas de afiliados que convertem mais

 

Saber escolher os programas de afiliados que você irá divulgar dentro do seu blog também pode melhorar muito seus ganhos, não adianta você querer promover um produto que te gere uma alta comissão se ele não converte.

 

Por exemplo:

Você faz a divulgação de um produto que te gera uma comissão de 200,00 por cada venda realizada, mas você só consegue 1 venda a cada 2 meses.

 

Em contra partida você também trabalha com outro produto que te gera uma comissão pequena de 40,00 por venda, mas em compensação você consegue vender 1 por semana, o que te renderia ao final de 2 meses 320,00.

 

Pensando desta forma você pode trabalhar com outros programas de afiliados bem relacionado com seu nicho que te pagam comissões menores, mas que vendem mais.

 

É claro que você não vai descartar os que te pagam comissões maiores, mas procure selecionar bem também eles como eu faço aqui no blog.

 

Quando escolhi divulgar alguns curso de alta qualidade como é o caso do Segredo do Adsense e o Top Afiliados, separei esses por que sei que realmente dão resultados reais para quem precisa e seus autores são pessoas comprometidas com o trabalho que fazem.

 

Faça o mesmo com seus programas de afiliados e selecione aqueles que são mais promissores e coloque em pratica esta forma citada acima de conversões que é usada por diversos blogueiro, quem sabe não é isso que falta para você obter maiores lucros com seu blog.

Como diz o velho ditado: de grão em grão a galinha enche o papo.

 

Espero ter lhe ajudado neste assunto e desejo que você alcance seus objetivos em breve tempo com seu blog ou site com os programas de afiliados que você promove.

 

Abordarei em outros artigos mais algumas lições que venho aprendendo nessa minha caminhada digital par poder te ajudar um pouco mais nesta área.

 

Abraços e Sucesso!

 

 Você poderá gostar também de:

» Como gerar receita com seu blog

» Cansado de não ganhar nada com seu blog

» Criar um blog para gerar renda extra

 

                     saiba como ganhar muito dinheiro com o Google

 

Deixe seu comentário!