Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984888
Como ganhar dinheiro com o Google?
Como ganhar dinheiro com o Google?

Sabemos que o Google é o maior site indexador de links do mundo e que por meio dele milhares de empresas e empreendedores vivem em busca

de como ganhar dinheiro com este site gigantesco. Mas como ganhar dinheiro do Google com um blog ou site? Como morder uma fatia dos milhões de dólares recebidos diariamente por ele?

 

Quando criamos um site ou um blog e trabalhamos para que ele seja visitado por milhares de pessoas todos os dias, abrimos uma espécie de janela na web voltada para um tipo de pessoas, ou seja, um publico alvo pessoas que tem interesse em saber mais sobre nosso trabalho ou nicho.

 

Quando criamos este publico alvo e as visitas nas paginas começam a aumentar gradativamente, chegamos a um nível que podemos ganhar dinheiro com o nosso trabalho. Quanto mais visitantes melhor para gerar uma renda extra consistente.

 

Quando suas paginas estão sendo bem visitadas, isso significa que seu conteúdo esta chamando a atenção, você esta oferecendo algo de interessante e as pessoas estão gostando.

 

Isso é muito importante para ganhar dinheiro com o Google, por quê? Se suas paginas são visualizadas por milhares de pessoas, você pode colocar anúncios do Google Adsense nas suas paginas e ganhar um bom dinheiro mensalmente.

 

Ganhe muitos dólares com o Adsense

Dependendo do nicho ou assunto que você promove em suas paginas é possível ganhar muitos dólares por mês. Alguns chegam a ganhar mais de 100 dólares por dia, já ouvi relatos de ganhos acima de 1000 dólares em apenas um dia.

 

Eu sei que você deve estar pensando que isso é loucura, mas pare e pense quantos milhares de dólares que o Google ganha diariamente. As campanhas feitas pelas empresas e empreendedores são pagos por cada click, e o preço varia muito dependendo do nicho de mercado, chegando a até 10 dólares ou mais por cada click.

 

Se você promove um nicho nas suas paginas que o CPC é acima dos 3 ou 4 dólares, então você esta perdendo de ganhar dinheiro com o Google Adsense.

Mesmo que seu site ou blog seja novo ainda, mas se seu nicho é promissor não perca mais tempo cadastre seu site ou blog hoje mesmo no programa do ADS e comece a ganhar uma renda extra.

 

                                  como ganhar dinheiro com o google

 

 

Para ganhar um bom dinheiro é preciso conhecer o programa

Para obter maior aproveitamento do programa será necessário aprender como funciona e o que você pode e o que não pode fazer, as regras do Google são rígidas. Aconselho você participar de um treinamento que explica detalhadamente como você pode ganhar muito dinheiro com esse programa do Google.

 

Se você ainda não tem um site ou um blog, mas gostaria de criar um para poder participar desse programa do Google e começar a ganhar seus primeiros dólares diariamente recomendo que faça um treinamento exclusivo para trabalhar com esse programa.

 

Ganhar dinheiro com blog é questão de aprendizado e tempo, acredito que depois que você entrar para o mundo digital e começar a ter seus primeiros lucros, dificilmente sairá dele.

 

Fica mais esta dica para você que esta procurando formas de gerar renda com a internet, aproveite o Google e faça com que ele divida os milhões de dólares que ele ganha diariamente com você.

 

Sucesso!

 

Você poderá gostar também de:

Google Adsense no seu blog

Cadastro no Adsense

Como ganhar dinheiro com seu blog