Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984913
3 dicas de SEO para aumentar o trafego de visitas
3 dicas de SEO para aumentar o trafego de visitas

 

Aprender as técnicas de SEO (search engine optimization) é imprecindível para que seu site ou blog venha receber visitas dos indexadores diariamente por isso se esforce para aprende-las, pois seu sucesso como blogueiro ou webmarketer vai depender disso.

 

Vamos as 3 dicas! 

 

1ª-Agregar valores ao conteúdo

A maioria dos webmarketers e blogueiros se preocupam de mais em trazer trafego para suas paginas e acabam se esquecendo do conteúdo.

A preocupação maior deve estar focada nas necessidades dos leitores que entram no site em busca das informações relevantes que eles precisam para resolver seus problemas ou dúvidas.

 

Se seu publico alvo encontra em suas paginas o que eles querem com certeza retornarão  sempre que precisarem de novas informações relacionadas.

 

Para que isso aconteça seus artigos devem oferecer um grande valor para eles, encontrando respostas diretas para sanar as dúvidas e dicas que realmente funcionam, seus leitores serão fidelizados com seu conteúdo e isso ajuda muito na otimização também.

 

Suas dicas devem ser concisas e claras, pois quem busca informações deseja encontrar algo que seja real e verdadeiro, que de resultados satisfatórios.

 

Não adianta você encher suas paginas de blá blá blá, perca um tempo para criar seus

conteúdos mesmo que leve alguns dias para terminar seu artigo, mas faça isso pensando em quem ira ler e o quanto será proveitoso a pessoa perder seu tempo estudando seu artigo.

 

Para que a audiência do seu site ou blog aumente substancialmente a cada dia é de extrema importância que seus visitantes voltem para ler novos artigos, se cadastrem em seu site e  participem do seu conteúdo.

 

Também é muito importante que você crie títulos interessantes e que tenha contido neles as palavras chave que você quer que seja encontrada pelos buscadores para melhorar a otimização.

 

2ª-Diversificado o trafego para suas paginas

 

Nos preocupamos muito só com o Google que às vezes nem lembramos que há muitas outras formas de trazer trafego para nossas paginas.

 

Você pode direcionar links para suas paginas de diversas formas gratuitas e melhorar a posição do seu blog, veja abaixo algumas ideias.

 

Redes sociais: Facebook, G+, Twiter , Linkedin etc...

 

Sites agregadores de artigos

 

Sites agregadores de links

 

Sites de classificados grátis

 

Fóruns de discussão

 

Sites de respostas

 

Blogs relacionados

 

Campanha pagas:

 

Campanha patrocinada no Google Adwords

 

Campanha patrocinada no Facebook ADS

 

Classificados pagos

 

Campanha patrocinada no Yahoo, ASK entre outros.

 

Além dessas existem muitas outras formas de conseguir links para suas paginas, que estarei falando em outros artigos.

 

São muitas formas de atrair visitantes para suas paginas, as mais usadas são as gratuita, mas levam um bom tempo para dar resultados. Se você não tem pressa faça seu trabalho tranquilo de acordo como deve ser feito.

 

Mas se tem necessidade de obter trafego imediatamente, então será preciso desembolsar um dinheirinho para as campanhas patrocinadas que trazem visitantes instantaneamente.

                      

3ª-Otimização do conteúdo melhora o trafego

 

Devido a algumas mudanças no maior indexador de conteúdo do planeta o tio Google, que vem criando alguns bichos de estimação como o panda, pinguim e o beija-flor.

Esses programas que levam o nome destes animais mudaram muitas coisas em relação à indexação hoje. O Google esta mais preocupado com o leitor e com o que ele esta procurando de verdade na internet.

 

Os artigos mais relevantes com a busca do internauta serão aqueles mais naturais possíveis, ou seja, artigos com técnicas de SEO exageradas serão reconhecidos pelo Google como um artigo forçado e por isso serão penalizados, podendo perder as primeiras posições.

 

Seja cauteloso e moderado na sua otimização de conteúdo, não exagere na quantidade de palavras chave e nem nos títulos como era feito antes.

 

Procure colocar variações de palavras chaves ao invés de repeti-las muitas vezes no texto, por exemplo: Comprar relógio, você pode usar as variações desta palavra como: Compre relógio, relógios, relógios de pulso automáticos.

 

Você usará essas variações em todo o texto do artigo, mas sem exageros, se não o Google pode penalizar seu site ou blog.

 

Algumas mudanças simples, mas sem perder o foco na otimização da pagina, isso garantirá a indexação e a relevância da busca orgânica a encontrar seu artigo de uma forma mais fácil.

 

São coisas que dão um pouco trabalho para serem feitas, mas que podem trazer ótimos resultados no final, procure se esforçar para divulgar suas paginas em todos os lugares possíveis, que a cada dia aumentará o numero de leitores das suas paginas.

 

Sucesso!

 

Você poderá gostar também de: 


Blogs

 Aprendendo a criar blogs de nicho

              lucrativos

ganhar dinheiro

 Saiba como seu blog pode render 

         muitos dólares

 

indicador

  Um domínio otimizado é melhor

         para o SEO 

 

Otimização

            6 dicas de SEO

 Faça seu site subir nas pesquisas

Criar blog

 Blogs como ter sucesso com eles

 

pessoas

  Vender na internet não é fácil

 

 

 

Deixe seu comentário!