Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984937
Como aumentar a audiência do seu blog
Como aumentar a audiência do seu blog

 

Se você já criou seu blog e tem postado semanalmente ótimos artigos relacionados com seu nicho, tem feito a otimização do conteúdo antes de publicar, tem criado títulos bem atraente e otimizados com as palavras chave, colocado imagens relacionadas com o tema do artigo, mas mesmo assim não esta conseguindo um numero maior de visitantes no seu blog.

 

Tenha paciência, pois no começo e desse jeito, mesmo usando todas as técnicas de SEO no seu blog a indexação das paginas demora, pois são milhares de blogs concorrendo com o mesmo assunto ou nicho todos querem chegar na primeira pagina do Google.

 

Além do mais temos que concorrer também com aqueles que fazem propagandas patrocinadas para estarem no topo das primeiras paginas dos indexadores.

Não é fácil disputar com todos esses fatores sem ter algumas táticas especiais para seu blog de todas as maneiras possíveis pela internet.

 

Correndo atrás da audiência do blog

 

Você com certeza já deve ter feito muita propaganda do seu blog pela internet, mas às vezes parece que não funciona não da certo, da impressão que você fez alguma coisa errada, não é mesmo?

Na verdade atrair visitantes para o blog é uma tarefa difícil e você tem que ter a certeza que o  conteúdo do blog é muito relevante, pois o primeiro leitor do seu conteúdo e você mesmo.

 

Se você tem certeza absoluta que o seus artigos irão agregar valores para os leitores do seu blog, então espere e acredite, pois o tempo é o melhor fator para fazer SEO.

 

Hoje muita coisa mudou nas regras do Google, apareceram algum bichos estranhos como o Panda, Pinguim e o por ultimo o beija-flor.

 

Parece que o Google esta se transformando em um zoológico digital kkkkk, mas com essa bicharada o Google esta fazendo uma limpeza geral e tirando de cena muitos site e blogs que não acrescentam nada na vida das pessoas.

 

E existem muitos que tem algo importante para oferecer mas não conseguem se aproximas das 

  Audiência

Aumentar a audiência do blog com técnicas de divulgação

 

Se você esta disposto a vencer essa batalha de alcançar mais visitante para suas paginas você precisa aprender técnicas de internet marketing para promover seu blog.

Talvez você já tenha praticado algumas, mas não obteve resultados, isso acontece pelo fato de que todo trabalho online tem suas formas corretas para serem feitos.

 

Você pode pensar que é só colocar propagandas do seu blog nos lugares que você conhece que não tem segredo.

Mas na internet existem alguns gatilhos psicológicos que são necessários para que as pessoas tomem a decisão de comprar algo, conhecer seu blog conhecer seu negócio online ou off line entre outros.

 

Algumas palavras não podem ser usadas porque afastam as pessoas da sua propaganda e do seu blog consequentemente.

Muitas pessoas tem medo de links muito grandes, o que também afasta a pessoa, e é mais uma visita perdida.

 

Tenho visitado muitos blogs novos, com pouco tempo de vida, vejo que a maior preocupação dos blogueiros é colocar propagandas de programas de afiliados em todos os lugares do blog, isso também afasta as pessoas.

 

Estes são apenas alguns exemplos de como é preciso conhecer técnicas corretas de divulgação e de trabalhar os programas de afiliados dentro do blog com profissionalismo. Para que tenha sucesso com seu blog invista mais no conhecimento em técnicas de divulgação, seu blog pode te render um bom dinheiro, mas é preciso que ele fique conhecido o quanto antes.

 

 

Audiência para o blog com vídeos

 

Uma sugestão que tem dado resultados fantásticos é a gravação de vides, isso ajuda bastante atrair milhares de visitantes para o blog.

 Se você tem uma câmera fotográfica que faz gravação você já pode começar a gravar alguns vídeos para atrair mais visitante para seu blog, basta aprender algumas técnicas para isso também.

 

 

Um pro blogger lançou há pouco tempo um curso que ensina como fazer usando várias técnicas especificas para aumentar a audiência dos negócios digitais.

Uma ótima forma de atrair muitas visitas para seu blog usando vides e baixando no Youtube, ou qualquer lugar que se possa divulgar com vídeos.

 

Quando a questão e melhorar a audiência do blog, o negócio é correr atrás de formas e técnicas para que se possa chegar à frente dos outros, pois a concorrência e muito forte e muitas vezes desleal conosco.

 

Espero que você parta para a luta e consiga melhorar a audiência do seu blog, usando as formas e técnicas corretas.

 

Sucesso!

 

Sugestões de cursos.

Aprenda as técnicas de otimização

Segredos do Adsense       Aprenda a criar blos do zero e ganhar muitos dólares pordia

 

Dinheiro com vídeos    Aprenda a criar vídeos profissionais para alavancar seus negócios

 

Você poderá gostar também de:

 

 

 Trabalho online uma ótima forma

      de gerar renda extra

 Criar um blog com onteúdo de

             qualidade 

  Como atrair muitas visitas para

             seu blog

 

Deixe seu comentário!