Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984900
7 passos pra você Criar um site de sucesso
7 passos pra você Criar um site de sucesso

O primeiro passo para criar site é escolher um nicho de mercado, pois isso é fundamental para alcançar o sucesso desejado com um site ou blog.

Definir um nicho já é meio caminho andado, por isso não tenha pressa em escolhe, selecione um que seja muito promissor, ou seja, que tenha muita procura na internet e que venha lhe render muitas visitas futuramente no seu site.

 

Veja algumas ideias de nichos que são bem promissores e que você pode escolher e ter como

criar um site de sucesso.

 

1-moda masculina

2-dicas para moda feminina

3-tecnologia

4-jogos

5-saúde

6-emagrecimento

 

Existem muitos outros nichos que você pode pesquisar e escolher, mas escolha somente os tops, os que realmente têm muita procurados na internet. Não cometa o erro de escolher um nicho que não tenha muita procura, pois isso pode comprometer todo o seu trabalho.

 

 

O segundo passo para criar um site de sucesso é escolher um domínio bem otimizado com seu nicho.

 


Depois que você escolheu o nicho que quer promover no seu site ou blog você terá que criar um endereço com o nome do seu nicho ou algo muito próximo a ele.

Por exemplo: w w w. dicasdamoda.com ou .com.br  ou w w w modaedicas.com e assim vai até encontrar um que esteja livre, veja que a palavra ”moda”é a principal.

 

 

 

Com um domínio bem otimizado com seu nicho a indexação nos mecanismos de busca como o Google, Yahoo,ASK entre outros fica mais amigável e fácil para eles encontrarem suas paginas e mostra-las nas buscas feitas constantemente pelos internautas a procura do seu nicho de mercado.

 

Tenha muita paciência e calma para encontrar um domínio porque depois de registrado não tem como mudar, mesmo que leve algumas horas ou até dias se for a caso seja cauteloso na escolha.

 

 

O terceiro passo também é muito importante, que é escolher a plataforma para criar um site de sucesso.

 

Hoje podemos contar com diversas ferramentas que nos proporcionam criar um site bem profissional como a WIX, Webnode, Wordpress e muitos outros.

 

A grande maioria dos webmarketers sempre usam o Worpress para criar um site ou blog de sucesso. Não é a toa que eles preferem essa plataforma, pois ela oferece diversas ferramentas e dispositivos que ajudam muito na criação como na otimização do site.

 

 

O Wordpress se destaca dos demais porque é um construtor de site muito profissional em relação aos outros, por isso quando for criar um site procure primeiro conhecer o Worpress e crie seu site ou blog na plataforma.

 

Você pode escolher também criar um site grátis, neste caso o nome do domínio vem acompanhado com o nome da plataforma que você escolher para criar um site ou blog, por exemplo: w w w.seusite.wordpress.com

 

O Blogspot.com e a wordpres.com são duas plataformas que oferecem este recurso gratuito e com muitas ferramentas para você ter como criar um site grátis bem estruturado.

 

Para conseguir sucesso ao criar sites é preciso começar com as ferramentas e estratégias já prontas dês de o início para alcançar os objetivos desejados.

 

 

O quarto passo é criar conteúdo de ótima qualidade para postar nas paginas do seu site, não basta criar um site todo profissional e não colocar um conteúdo a altura.

 

Se você não tem muita habilidade em escrever você pode pagar para um escritor profissional escrever para você, é desta forma que muitos webmasters e pro bloggers fazem para obter muito conteúdo de ótima qualidade para atualizar seus sites e blogs semanalmente.

 

Mas se você gosta de escrever crie você mesmo seus artigos, mas procure deixa-los bem escritos e com muita clareza do que você quer transmitir para seus leitores.

 

 

O quinto passo é mais complicado que é fazer a otimização das paginas e usar técnicas de SEO, nessa parte é bom 
que você aprenda como fazer isso, pois é de extrema importância para seu site.

 

Criar um site sem usar algumas técnicas de SEO é dar um tiro no pé, pois ninguém ira descobrir seu site se você não promove-lo por toda a internet.

 

Se você já domina bem algumas formas de fazer divulgação pela internet não será tão difícil, mas caso ainda não saiba é bom que você aprenda como fazer isso de forma correta.

 

 

 

O sexto passo para se ter sucesso ao criar um site é saber desenvolver estratégias de vendas dentro do site.

 

É muito importante estudar as estratégias de marketing digital para conseguir gerar uma renda com seu site. Não adianta encher seu site com banners ou links de programas de afiliadas, isso não vai te render nenhum centavo, falo por experiência própria.

Você quer ganhar muito dinheiro com seu site ou blog, então procure por conhecimento, estude muito sobre estratégias de vendas.

 

 

 

Sétimo passo: seja perseverante e não desista jamais dos seus projetos, derrube barreiras, enfrente batalhas e não perca o foco nos seus objetivos.Tenha sede de aprender cada vez mais, isso lhe proporcionará uma renda estável futuramente onde você ira desfrutar de tempo e dinheiro de sobra.

 

Sucesso!

Receba Dicas Gratuitas + 10 ebooks de Como Criar Negócios Online Click Aqui e participe