Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984775
Criar site de nicho para negócios digitais
Criar site de nicho para negócios digitais

Se você quer saber como criar site de nicho primeiramente você precisa entender o que é e como funciona um site baseado em um nicho de mercado.

 

Sabemos que nicho é uma pequena parte de um grande mercado bem especifico que as pessoas como eu e você vive procurando na internet ou fora dela, um exemplo pratico relógios. 

 

No caso relógio seria o nicho para se promover criando um site ou um blog para falar sobre ele, o que renderia muitos artigos relacionados a relógio formando assim um site ou blog de nicho.

 

Mas para começar neste trabalho e ganhar dinheiro seria bom que você conheça uma ferramenta que Google oferece gratuitamente para poder escolher nichos promissores para promover em seu site. Ela é exclusiva para escolher nichos de mercado que podem gerar muitas visitas diárias em  seu site, esta ferramenta é  o Adwords.

 

Acessando esta ferramenta você pesquisa todas as palavras relacionadas com o mercado ou assunto que você pretende usar descobrindo um nicho que não seja tão concorrido para criar site de nicho bem promissor.

 

O AdWords é uma ferramenta para se criar campanhas de anúncios patrocinados, possibilitando encontrar palavras ou expressões que os internautas digitam nas pesquisas em busca de alguma coisa como produto, serviços ou assuntos, mostrando a quantidade de vezes que uma palavra é buscada mensalmente no Google, por exemplo: como criar site de nicho. Pesquisando no Adwords pude ver que esta palavra e procurada muitas vezes por mês.

 

Como criar site de nicho usando o Google Adwords

Por meio desta ferramenta é possível observar corretamente quais os nichos que são muito buscados pelos internautas mensalmente, podendo assim criar uma campanha dentro do site ou blog para promover ou divulgar produtos, criando conteúdo relacionado de ótima qualidade.

 

Depois que você já entendeu  como criar um site de nicho e ótimizar bem seu conteúdo, o negócio e tentar ganhar dinheiro com anúncios expostos no site. O Google também oferece outra ferramenta muito interessante que pode render muitos  dólares diariamente para quem possui um site ou blog que tenha muitas visitas diariamente ou para quem pensa em como criar site de nicho de mercado, essa ferramenta é o Google Adsense.

 

Criar site e ganhar dinheiro com Google Adsense

 

Com essa ferramenta é possível instalar blocos de anúncios dentro do seu site ou blog e ter ganhos fantásticos em dólares, mas para trabalhar com essas ferramentas é preciso conhecê-las muito bem para que se possa ter resultados satisfatórios e lucrativos.

 

Se você já possui um site ou blog  que recebe muitas visitas todos os dias é só se cadastrar no Adsense e colocar os anúncios nos locais estratégicos. Mas se esta pensando em como criar um site ainda, sugiro que estude um pouco mais sobre este assunto.

Os ganhos dependem muito das visitas, das posições dos blocos dento do site, do seu nicho de  mercado em fim, é preciso conhecer bem as estratégias pra trabalhar com essas ferramentas e ganhar um bom dinheiro com elas.

 

Regras do Google

Uma coisa que deve ficar bem claro é que o Google é muito exigente e não perdoa quem tenta enganá-lo, por isso e bom conhecer as regras dele muito bem para não ter problemas futuros e poder desfrutar de uma renda consistente.

 

Para você obter um vasto conhecimento nesta área para ter como criar um site de nicho que lhe renda um bom dinheiro, sugiro que conheça o curso Segredos do Adsense do Jonathan Taioba, é um curso todo feito em vídeo com seis módulos e cada um é constituído por aulas distintas e bem explicado por ele, que nos da o passo a passo de como criar um site de nicho que pode nos render U$100,00 dólares por dia. ou até mais.

 

imagem

Posso afirmar que este curso vale apena pagar cada centavo por ele, depois que comecei a estudá-lo comecei a ver novas oportunidades de negócios online bem rentáveis e promissoras que ainda não conseguia enxergar com ele você tem como criar um site ou blog de nicho e gerar uma ótima renda.

 

Mas você pode tentar por conta própria como eu fiz e aprender na raça gastando dinheiro à toa com coisas que não funcionam e o pior de tudo você pode até desistir de tudo e perder a chance de ganhar um bom dinheiro com seu projeto.

 

A ideia que o Jonathan passa neste curso é de começar do zero, e como criar um site ou blog planejando primeiro qual o nicho de mercado que mais tem probabilidade de render visitas no site.

Escolher um domínio correto para ajudar no SEO, registra e hospedar o site, como conseguir conteúdo para o site, se registrar no Adsense corretamente, trabalhar o site para ficar bem estruturado, colocar os blocos de anúncios corretamente no site e mais uma grande quantidade de dicas, conselhos e técnicas que o Jonathan passa para você ter como criar um site ou blog e chegar aos primeiros dólares dentro de trinta dias.

 

Sei que parece meio fabuloso para você que esta lendo este artigo, confesso que também cheguei a pensar desta forma por alguns dias antes de tomar a decisão de adquirir, mas precisava de mais informações para meu desenvolvimento como webmarketer, agora tenho informações necessária de como criar um site de nicho de mercado que me dê realmente um bom dinheiro.

 

Se você vem atuando nesta área também sabe que quanto mais informações se obtém maiores são as chances de conseguir alcançar nossos objetivos, e quando conseguimos informações precisas economizamos dinheiro e tempo.

 

Acesse o site do Jonathan e conheça mais a respeito deste segredo fantástico e veja como criar site pode ser um bom negócio pra você.

                                      Segredos do Adsense

 Abraços e muito Sucesso!

 

Receba Dicas Gratuitas + 10 ebooks de Como Criar Negócios Online Click Aqui e participe