Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page


Olá sou Francesco A. Ruffo e apaixonado por marketing online e gosto de compartilhar o meu conhecimento com pessoas que tem o desejo de saber mais sobre este trabalho.



 


Ta difícil ganhar dinheiro com o Google Adsense? Quer uma ajuda? Click Aqui 


Tópicos do blog

⇒Verdades e mentiras sobre ganhar dinheiro na internet

⇒Negócio digital saiba dar os primeiros passos

⇒Como ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet

 

 

 



Total de visitas: 1984780
Como fazer um blog e ter sucesso com ele
Como fazer um blog e ter sucesso com ele

Hoje quero falar como fazer um blog e ter sucesso com ele com algumas estratégias que são fundamentais, pois sem elas será praticamente impossível chegar ao seu objetivo final, que é ganhar dinheiro com seu projeto.

Se você já criou seu blog e não está tendo os resultados que deseja com ele, talvez você esteja fazendo algumas coisas erradas ou não está usando as estratégias de marketing digital de forma correta.

Demora um tempo para gente entender como as coisas funcionam na internet, por isso o tempo passa e nada acontece enquanto você não entender tudo isso.

 

As pessoas que vivem procurando formas de resolverem seus problemas na internet, estão sempre buscando um jeito gratuito e não se agradam com a ideia de comprar alguma coisa. A grande maioria não entra na internet com interesse de comprar, mas sim de achar a solução de graça pro problema.

 

Quando você faz um blog na intenção de vender produtos seus ou de terceiros é preciso entender como atrair essas pessoas para suas ofertas de forma simpática e sem fazer propaganda direta, pois se não, ninguém vai visitar seu blog e por consequência você não vai vender nada ou ganhar comissões das vendas indiretas dos programas de afiliados.

 

A estratégia de marketing online para blogs consiste em criar artigos com resenhas bem escritas para mudar o conceito do visitante de que tudo é de graça na internet e conquista-lo a comprar seu produto ou clicar no link de afiliados do produto que você promove no seu blog.

 

Procure saber melhor como criar resenhas para os produtos que você oferece e crie artigos estratégicos e direcione para essas resenhas dentro do seu blog. Para cada produto crie um landing page com as resenhas bem escritas e depois faça de 3 a 5 artigos falando do mesmo produto da resenha e coloque links para a landing page que você criou onde haverá links para a página de vendas oficial.

 

Como ganhar dinheiro com um blog

 

O dinheiro será a consequência do sucesso do blog, por isso é importante intender bem como fazer um blog de sucesso antes de começa-lo por que tem muita gente fazendo errado e reclamando que não consegue ganhar dinheiro nenhum com o blog que criou.

 As regras básicas de fazer um blog ter sucesso são:

1-Escolher um nicho promissor

2-Registrar o domínio com a palavra chave no endereço eletrônico

3-Criar o blog numa plataforma profissional como a Wordpress

4-Saber criar artigos otimizados para postar semanalmente

5-Encontrar seu público alvo

6-Fazer a divulgação do blog nos lugares corretos seja de forma paga ou gratuita

7-Saber Usar as redes sociais do momento para promover o blog

8-trabalhar com e-mail automático de forma correta

9-Capturar e-mails e criar uma lista e se relacionar com ela

10-Saber escrever as mensagens automáticas que serão disparadas pelo auto responder

 

Essas são as regras básicas para se ter sucesso com um blog, mas tem muita gente que não consegue entender nada dês do princípio por que resolveram criar um blog por conta própria e sem conhecimento profissional.

 

Alguns blogs vejo que jamais irão gerar receita, uns só tem propagandas outros falam de diversos assuntos, por exemplo o blog que fala sobre saúde, mas você encontra dentro do blog assunto sobre moda, futebol, carros etc...

 

Quem faz esse tipo de blog nunca vai ganhar dinheiro desse jeito, somente quem cria um grande portal de notícias por exemplo e ganha dinheiro com o Google Adsense, mas trabalhar com um blog é simples não precisa diversificar basta falar do nicho proposto assim você consegue encontrar sua tribo e se comunicar com ela, essa é a essência do sucesso de um blog.

 

Diversificando muitos assuntos no blog você não fideliza um público interessado em apenas um nicho de mercado por isso muitos deixam de ganhar um bom dinheiro com blogs. Se você quer ter sucesso com seu blog então escreva apenas sobre um nicho e se deseja falar de outros nichos crie um blog para cada um deles, assim você aumenta as possibilidades de ganhos.

São coisas simples, porém feitas com cuidados e estratégias de marketing online para chegar à onde você deseja.

 

 

criar blog

Como fazer um blog e começar a gerar receita com ele

 

Muitos blogueiro vivem em busca de uma fórmula mágica para aplicar no blog e fazer com que o dinheiro surja do nada, caso você encontre por favor me avise ok? Entenda uma coisa, se você começou de forma errada dificilmente seu projeto ira ter sucesso.

Em alguns casos é possível contornar os erros e melhorar bastante e gerar receita, mas em outros é preciso começar da estaca zero mesmo, esquecer o velho projeto e dar início a outro, mas faça isso com entendimento aprofundado para não errar de novo.

 

Se você está pensando em começar um blog da estaca zero para ganhar dinheiro com ele então invista em um treinamento exclusivo de criação de blogs, só assim o sucesso do seu blog será certo.

 

Encontramos muitas informações de como criar um blog para gerar receita na internet, mas não estão em uma sequência correta, por isso muitos acabam se frustrando com seus projetos e desistem de ganhar dinheiro com blogs.

 

É preciso trabalhar as regras básicas para criar um blog com entendimento e isso você não aprende sozinho buscando informações gratuitas na internet, só se aprende com um investimento da sua parte em um treinamento exclusivo para criação de blogs de nichos.

 

Cada fase é muito importante e vital para que seus projetos funcionem de verdade e cada uma delas precisa ser estudada e compreendida cuidadosamente por você, por isso é necessário alguém que te de as sequencia certas de como fazer para não haver erros ou se tiver algum que possa ser consertado.

 

Há quem ache que gastar com um treinamento de ótima qualidade de criação de blogs é desnecessário, mas pare para analisar o quanto você pode ganhar em vista do que vai investir, por exemplo.

 

Digamos que um treinamento para criar blogs de nicho de ótima qualidade custa em média 500,00 Ok? Agora compare com o que você pode ganhar. Vamos pensar que você promove um produto relacionado com seu nicho que te rende uma comissão de 70,00 por venda indireta OK? Imagine que você consiga fazer simplesmente 2 vendas por semana o que daria um total de 560,00 no mês o suficiente para cobrir o custo do seu treinamento depois é só lucros.

 

Fazer 2 vendas por semana é só um exemplo, pode ser bem mais do que isso, pois hoje existem comissões bem altas que valem o investimento que você irá fazer e ainda sobra muito dinheiro.

 

Como criar um blog e vender muito

 

Quer ganhar dinheiro com seu blog? Então veja ele como uma loja física só com a diferença, de que você não irá expor as ofertas para que seus leitores a vejam, mas sim ofertar seu conhecimento gratuitamente para eles e conquistá-los e futuramente depois que tiverem confiança em você eles podem comprar seus produtos ou clicar nos links de afiliados e te gerar comissões.

 

O investimento para criar um blog é muito baixo comparado ao de montar uma loja física e com um blog é possível ganhar uma ótima renda mensal é claro que não se compara aos lucros de uma loja física, mas que é bem menos trabalhoso isso é verdade.

 

Com um blog você pode criar uma máquina de fazer dinheiro e deixa-la trabalhando no piloto automático e só administrar, mas para isso, volto a insistir, você precisa investir em um treinamento correto de criação de blogs de nicho.

 

O melhor depois que se aprende a criar blogs de nichos é que você pode criar quantos desejar e aumentar seus ganhos infinitamente. Aprendendo a trabalhar a regras básica que falei acima de forma profissional você pode criar quantas maquinas de fazer dinheiro  quiser, basta ter grana para investir.

 

Muitos blogueiro que já estão em situação mais confortável com os ganhos de seus blogs fazem exatamente isso, multiplicam seus projetos e aumentam seus lucros o quanto querem.

 

Resumindo, para que seu blog tenha sucesso é preciso praticar as regras básicas com conhecimento e entendimento para gerar dinheiro com seu blog. Se você não sabe como faze de forma correta adquira um treinamento exclusivo para criar blogs de nicho e evite erros fatais que te impedirão futuramente de gerar receita com seu blog.

 

Espero que você tenha entendido e que este artigo lhe ajude a tomar uma decisão correta para criar seu blog e ganhar uma boa rende com ele.

 

Abraços e muito sucesso! Avarez

 

Gostaria de receber dicas exclusivas de como ganhar dinheiro pela internet + 10 e-books com ideias de negócios digitais grátis? Click Aqui e Participe



 Você poderá gostar também de:

 

Como fazer um site de sucesso ou um blog promissor

 

 

 Como ganhar dinheiro com seu blog

 

 

 Blog de nicho uma fonte de renda multiplicável

 

 

Deixe seu cometário!